sábado, 24 de novembro de 2012

Você conhece esta senhora? Ajude!

Hoje (24/11) pela manhã recebi uma ligação, nela o interlocutor me chamava pra ir tirar fotos duma mulher que vive tirando a roupa pelas ruas de Governador Nunes Freire-MA.

Acompanhando do professor Sindovan Pinho, fui até Avenida do Comércio. Ela estava nas proximidades do Fórum. Resolvi então ir até onde ele estava.

Chegando lá tirei algumas fotos de longe e coloquei uma cadeira ao seu lado e me sentei.

Como de costume, estava com a câmera na mão e ela logo disse que não gostava de fotografia.

Perguntei seu nome e não disse, perguntei de onde era e também não disse. Depois foi ela quem me perguntou se eu era da polícia.

Papo vai, papo vem, consegui descobrir que ela é do Pará e disse ter um irmão que trabalha no SENAI, mas não falou de qual cidade.

Através do facebook, descobri que ela se chama Bianca e que tem familiares em Viseu-PA. Segundo uma internauta, ela fazia tratamento psiquiátrico em Belém-PA.

Enfim, quem souber alguma informação da família dela, pode passar meu e-mail (jarivanio@gmail.com) ou telefone (98) 8115-3030.

Publiquei uma foto no facebook e quem quiser compartilhar é só clicar aqui.

Atualização às 19:22 - No início da noite de hoje recebi uma ligação de uma pessoa que conhece a família de Bianca. Segundo ela, Bianca está desaparecida há cerca de um mês. Estou no aguardo de contatos da família. Continuaremos na busca de informações!

Atualização em 28/11 - Um irmão de Bianca, chamado Ronaldo, me ligou e disse que estão providenciando uma ambulância da prefeitura para vir buscá-la. Ainda não foi possível vir pois as mesmas estão viajando. Fiquemos de olho em Bianca, que ainda encontra-se em Nunes Freire.




Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Os comentários são moderados. Clique aqui e entenda a moderação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.