terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vivo

Por Eliezer Luz:

Vivo numa escuridao de incertezas e desafios aos quais sei que sou capaz de vencer.

Vivo numa escuridão de sentimentos que se misturam, e que se mesclam de tal forma que me deixa confuso.

Vivo cada fase um dilema. E cada dilema uma historia, que so eu tenho o conteúdo. Quanto as paginas em branco... Posso deixar a vida escrever o que quiser, mas tenho o direito de deixar acontecer ou não.

E quando esta historia não é o suficiente, nao é oxigenada para me fazer viver..., não serve para arriscar.

A vida me acordou, me fez maduro, me fez duro, me fez seletivo, mas tambem me fez ser mais eu.

Vivo nas incertezas da felicidade, mas sei que da minha forma estou feliz.

Vivo com o direito de perdas e sofrimentos, e assim aprendi a ser forte, mas não resistente como uma rocha.

Caio, levanto, me ergo, e estou sempre pronto pra próxima, mas com as feridas escondidas atrás de um sorriso que só os fortes e os escolhidos sabem enxergar.

Da vida escolhi abrir mao, para um dia cuidar das pessoas mais especiais da minha vida. Meu pai e minha mãe. Por isso estou aqui tao longe.

Do amor...?!?!?! Ahhhhhhhh, este entreguei a Deus para que possa me trazer o que mereço.

Cansei de achar ou esperar o perfeito.

A minha vida tem que ser a perfeita pra mim.

Tenho que cuidar de mim, da minha exclusividade de vida, da minha família e dos meus verdadeiros amigos.

E pra que pedir mais que isto? Pra que viver o melhor amor? Este eu já vivo desde o dia que a minha mãe me presenteou com a vida... e eu com o meu amor incondicional, e com minha alma eterna, com cada pedaço que de mim sente cada transformação do tempo, dos sentimentos, do sofrimento, da felicidade... da vida serei feliz como todos os seres humanos que se conhecem, que sabem o que buscam e erram menos. Não em busca do perfeito, mas do que pode nos completar verdadeiramente.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Os comentários são moderados. Clique aqui e entenda a moderação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.