quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nova colunista do blog

Por Aliny Rodrigues:

Booom diaaaaaaaaa, quero me apresentar primeiramente e dizer o quanto estou honrada em ser colunista desse Blog, ontem na parte da tarde recebi esse convite. Achei  super estranho, maaaaaaas fazer uma fezinha pros meus amigos Jarivânio Alencar e Marcos Leite.

Sou Aliny Rodrigues, tenho 18 anos, sou estudante de Direito na Faculdade Uninofapi em Teresina-PI. Residi em Maracaçumé desde 1 ano de idade, vim embora em 2011 pra cá.

Bom, o meu dever de toda semana será postar a opinião a qual todas as pessoas tem, só que de alguma forma, por medo da sociedade julga-las acabam se privando de falarem aquilo que acham, que pensam, que querem fazer. Estou eu aqui para quebrar esse conceito e mostrar que todo mundo tem liberdade de expressão, no qual está prescrito na Constituição Federal.

Sou muuuuuuuuuuuuito selvagem também em todos os sentidos possíveis. Não to aqui pra bajular ninguém, muito menos pra ofender. Tô aqui para vê se consigo abrir a mente de algumas pessoas e da a  vocês uma oportunidade de ler alguma coisa bacana e interessante.

Já que hoje em dia a GENTE só vê e lê porcaria por aí, frasezinhas melosas, deprimentes. Mostrarei também que o amor próprio existe e que ele deve ser pregado.

Espero que gostem das minhas postagens, também quero receber opiniões de  vocês, sobre assuntos os quais vocês querem que eu aborde, por que eu tenho opinião sobre tudo kkkkkkk e vocês também terão contatos meus nas redes sociais.

Toda semana estarei aqui abordando um assunto diferente e de muito interesse de vocês.

Sejam muito bem vindos a minha coluna, espero que gostem. E eu sei que por mais que digam q não gostaram, toda semana estarão aqui pra saber qual assunto eu abordei. Isso é fato. Alguém vai querer falar de mim por aí, mais eu não me importo.

Falem mal ou falem bem, mas FALEM.

* Beijos e Griffs meus amores.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Os comentários são moderados. Clique aqui e entenda a moderação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.