terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cufa começa campanha Ação Criança 2012

Do Jornal O Estado do Maranhão:

A Central Única das Favelas do Maranhão (Cufa/MA) com o apoio do jornal O Estado já iniciou a campanha de arrecadação de brinquedos para o Ação Criança 2012. O Ação Criança além de arrecadar e distribuir brinquedos promove atividades recreativas, esportivas para crianças no dia 12 de outubro. Este ano a programação será realizada no Bairro de Fátima.

Segundo o coordenador da Cufa/Ma Billy Wesley a iniciativa se mostrou um sucesso desde 2011 quando centenas de crianças do Vicente Fialho tiveram um dia repleto de atividades. “A nossa marca é além de doar brinquedos, promover um trabalho consciência social com a família”, disse. Billy Wesley acrescentou a importância de agregar parcerias para o projeto. “A Cufa e as entidades parceiras do Ação Criança estão abertas para o apoio de entidades interessadas em participar da Ação, da maneira que for, oferecendo alguma recreação, ou algum serviço assistencial ou, principalmente, brinquedos para a distribuição para as crianças”, completou.

A expectativa da Cufa é arrecadar pelo menos mil brinquedos somente na capital. Os municípios de Balsas, Raposa, Miranda, Governador Nunes Freire, Vargem Grande e Imperatriz também estão promovendo a campanha e realizarão ações no dia das crianças. O posto de arrecadação dos brinquedos é na loja Dahora Underground, localizada no DalPlaza Center, na Cohab.

Já foi confirmada a apresentação de Palhaços, de grupos de BMX, do grupo Estrutura de Rua, Oficina de Desenho Artístico, pintura facial, oficina de Mangá, futebol de sabão, dentre outras brincadeiras. Segundo a coordenação do evento a meta é trazer mais voluntários e colaboradores para o dia do evento e superar os mil brinquedos para a distribuição.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Os comentários são moderados. Clique aqui e entenda a moderação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.