sábado, 25 de agosto de 2012

Recuperando as energias...

Meus amigos não está sendo nada fácil pra mim estes últimos dias.

Perdi um grande amigo Leandro em um acidente ao meu lado no último domingo (19/08). Minha namorada Josiane foi transferida para São Luís com diversas fraturas e também não resistiu. Elenilda e eu saímos praticamente ilesos. Um verdadeiro milagre que só Deus pode explicar.

Voltar à rotina não vai ser nada fácil: Leandro fazia parte da minha rotina; Josiane e eu éramos como "carne e unha", vivíamos juntos.

Nos últimos dias vínhamos revezando o uso dos nossos carros. Estávamos programando uma viagem para o Ceará após as eleições. Almoços, jantares e passeios já não são como antes.

Leandro, Elenilda, Josiane e eu vivíamos nossos melhores dias juntos. Estávamos juntos em todos lugares.

O acidente do último domingo levou duas pessoas queridas no município.

Nas próximas semanas tentarei mostrar as hipóteses que tenho em relação a este acidente.

Quero que fique bem claro o seguinte: NÃO ESTÁVAMOS ULTRAPASSANDO NINGUÉM.

Esta versão foi inventada não sei por quem nem por qual motivo. É muito bom que todos se lembrem que Leandro era um motorista altamente responsável e profissional. Vínhamos na velocidade permitida e em nossa mão. Não havia moto nem caminhão nem animal, nada mesmo. A pista estava livre!

Versões contadas pela cidade não condizem com a realidade e ponto final.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Os comentários são moderados. Clique aqui e entenda a moderação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.