quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Perdas irreparáveis...

Na manhã desta quarta-feira (22/08) faleceu mais uma vítima do acidente que sofri no domingo (19/08) e que já havia vitimado Leandro Sutil.

Desta vez foi a minha querida namorada Josiane que não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito em São Luís.

Não há palavras para descrever tudo isso que estou passando nesta semana.

Perdi um dos melhores amigos que já conquistei e nesta quinta-feira sepultarei a minha linda namorada.

Nunca tinha sentido na pele o que é perder um ente querido. Leandro era como um irmão e Josiane a minha princesa.

Josiane foi uma mulher excepcional. Uma mãe exemplar. Uma professora competente. Uma batalhadora. Uma mulher adorável. Lutou muito mas não conseguiu sobreviver aos muitos ferimentos que o acidente lhe causou. É sem dúvida, uma perda irreparável.

Quem conviveu com ela sabe bem do que falo. Seu sorriso amável conquistava a todos que lhe cercavam.

Tudo que escrever neste momento é mínimo para homenagear a MINHA PRINCESA.

O município de Governador Nunes Freire está, mais uma vez, de luto.

O sepultamento ocorrerá a partir das 16 horas com saída da sua residência.

Neste momento de grande dor, só Deus pode nos consolar.

Agradeço a todos pelas demonstrações de carinho.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Os comentários são moderados. Clique aqui e entenda a moderação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.