quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CEMAR realiza reunião em Nunes Freire

Na manhã desta quarta-feira (08/08) foi realizada uma reunião com diretores da Cemar. A reunião ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do promotor Hagamenon Azevedo, vereador Ivan Ribeiro, Pe. Abas, Rogério Domingues, Muniz, Aécio (gerente do BB) e funcionários da Cemar.

O primeiro a falar foi o Diretor de Distribuição, Nonato Castro, que falou sobre os investimentos realizados pela Cemar em todo o Maranhão. Segundo Nonato, os investimentos já ultapassaram 527 milhões.

O gerente de expansão fez uma apresentação onde mostrou a história recente da Cemar. Mostrou aos presentes os investimentos realizados pela Cemar na busca pela excelência do serviço. Comentou também sobre as inúmeras reclamações que Governador Nunes Freire e os municípios da região faziam. Disse ainda que a região é atendida agora por duas distribuidoras de energia (Eletronorte e Elecnor).

O promotor Hagamenon Azevedo questionou o andamento da obra de melhoria de energia para o município de Presidente Médici e Centro do Guilherme. A Cemar afirmou que inaugurará a obra em aproximadamente 40 dias.

Algumas pessoas presentes reclamaram sobre a iluminação pública. Muniz, funcionário da prefeitura de Maracaçumé, falou sobre os valores repassados às prefeituras, que muitas vezes não conseguem pagar os custos de manutenção.

O vereador Ivan Ribeiro (único vereador presente) falou sobre os problemas da iluminação pública no município. Disse que quando era secretário de obras o recurso que sobrava eram 7 mil reais. Segundo Ivan, este recurso não dava para cobrir as despesas de manutenção.

Joel, gerente do município, informou que fará um workshop nas próximas semanas.

Pe. Abras falou sobre a necessidade de a região do Alto e Baixo Turi crescerem economicamente e para isso depende da energia elétrica.


Pe. Abas


Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Os comentários são moderados. Clique aqui e entenda a moderação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.