sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eliomar declara apoio a Indalécio

Esta semana o empresário Eliomar de Oliveira declarou apoio ao prefeito Indalécio (13) em Governador Nunes Freire.

Leia abaixo:

Pessoal, a vida de quem trabalha é muito dura... as vezes não dá nem tempo de praticar a nossa cidadania... as vezes sinto que se me dedicasse mais a prática politica, talvez teríamos um municipio melhor pra todos nós.

E por traz de tanto trabalho e da correria, pessoas que sobrevivem da politica (usam nossos recursos e manipulam a mente de uns e se juntam a outros que não estão nem um pouco interessados no futuro de nossa cidade) tiram de nós até o último fio de esperança.

POSSO DIZER A TODOS SOU NUNES FREIRE DE ALMA, porque o corpo a terra come mais a ALMA ESTA VOLTARÁ A DEUS, e tenho certeza que muitos de vocês (até alguns 43) partilham deste sentimento.

Muitos manifestam isto de diversas formas. A minha foi me aliar ao ATUAL PREFEITO INDALÉCIO, (ele está longe de ser o melhor prefeito) na minha opnião, mais é NUNES FREIRENSE, e isso pra mim quer dizer muita coisa.

Sendo conhecedor da realidade do POVO SOFRIDO TURILÂNDIA, conheço bem aquele povo, que agora fim de 8 ANOS DE MANDATO, estão se sentido aliviado por estar chegando ao fim o mandato da família CURIÓ. Não posso me calar, seria cumplicidade de minha parte, não posso consentir ACOMODADO, que tais pessoas posando de SUPER-HEROIS, se dizem pronto para resolverem nossos problemas (quando nem ao menos conhecem a realidade de nosso município) isto, seria uma forma de negar minha própria inteligência.

Se gozo de algum prestigio na minha sociedade, se dos que me leem agora me tem algum respeito e admiração, coloco tais qualidades nas minhas palavras a baixo.

A FAMÍLIA CURIO EM NOSSA CIDADE SERIA O FRACASSO DE NOSSA SOCIEDADE, PROVA INCONTESTÁVEL, QUE AINDA NÃO TEMOS MATURIDADE PARA RESOLVER NOSSOS PROBLEMAS, E NESTE CASO, NÃO IMPORTA SER ALGUÉM DE FORA, OU QUEM SABE ATÉ O PALHAÇO TIRIRICA SENDO PREFEITO, NÃO FARA A MENOR DIFERENÇA.

AGORA QUE VEREMOS O MAIOR SAQUE DE DINHEIRO PÚBLICO A CÉU ABERTO, PODE FICAREM CERTOS.

E fica aqui o meu pesar a classe politica de nunes freire (excessão a Dra. REGINA) que foi incapaz de se organizar e discutir ideias e propostas entre nos NUNES FREIRENSE. Deixaram claro que não mereciam a honra de representar nosso povo.

AGORA SOU INDALÉCIO. E AINDA SOU CRÍTICO DE SUA FORMA DE GOVERNAR, MAS ME SINTO TÃO RESPONSÁVEL QUANTO ELE PELO FUTURO DE NOSSO POVO.

Eliomar de Oliveira
PAI DE 2 FILHOS NUNES FREIRENSES.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Os comentários são moderados. Clique aqui e entenda a moderação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.