quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SivNet e seu maus serviços

Bom dia!

Em Governador Nunes Freire, assim como em alguns municípios do Alto e Baixo Turi, temos um único servidor de internet. Esta empresa é a SivNet.

Problemas de acesso são constantes e todos os usuários podem comprovar isso facilmente.

Estou cobrando que minha fatura venha com descontos, já que neste mês de janeiro (assim como em todos) tivemos diversos dias sem acesso. Se atrasarmos o pagamento a fatura já é paga com multa e juros, já os descontos, parecem não ser muito interessante para eles.

Nesta terça-feira (01/02) fiz uma reclamação pelo site e não obtive resposta. Nem sei se a reclamação chegou lá. Nesta quarta-feira (02/02) fiz mais uma e reproduzirei abaixo.

Usuários da SivNet de Governador Nunes Freire, vamos todos reclamar por estes descontos: é direito nosso. Infelizmente não temos Procom na cidade muito menos qualquer órgão de defesa dos consumidores, então é obrigação nossa unirmos força e darmos um basta nessa falta de respeito conosco.

Veja abaixo o texto em que reclamei:

Fiz uma reclamação e não consta no site, sabe Deus porque.

Vou fazer uma postagem no meu blog com este e-mail e vou começar a encher o saco desta empresa até prestarem um serviço de qualidade.

Minha reclamação é a seguinte: EU QUERO DESCONTO NA MINHA FATURA DESTE MÊS NOS VALORES EQUIVALENTE AOS DIAS EM QUE O SERVIÇO NÃO PRESTOU. E não foram poucos.

O que estou digitando aqui mandarei por e-mail para alguns funcionários da empresa para que fique o registro. Nós usuários de Gov. Nunes Freire pagamos caro e se houver atrasos há cobrança de juros, já descontos pelos dias que não temos acesso, parece não ser interessante.

Estou no aguardo do desconto!

Publicarei em www.jarivanio.com

Deem uma olhada na enquete no site e veja o quanto a empresa é bem aceita.

Boa sorte e sucesso!!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.