sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Honório diz que é candidato em 2012

Boa tarde!

Eu tento, mas não consigo, ficar calado. O povo não deixa!

Fazendo minha visita diária ao blog do Marcos Leite, li um post interessantíssimo.

No post, Marcos disponibiliza um e-mail que recebeu de Honório Medeiros. Honório afirma no e-mail que é pré-candidato a prefeito de Governador Nunes Freire.

O engraçado é que tenho um e-mail aqui, do próprio Honório, no qual ele afirmou categoricamente que não seria mais candidato em nossa cidade. Ora, ora, mas o que aconteceu?? Eu bem que imaginei que não tinha muita verdade no texto, mas...

Vejamos o e-mail que Honório mandou aos nunesfreirenses em 2008:

ELEIÇÕES 2008 – A FORÇA DO DINHEIRO VERSUS PROPOSTA DECENTE

                        Hoje dia 05 de outubro e 2008, mais exatamente às 23:30 minutos, após  o resultado final confirmando o vencedor do pleito em Governador Nunes Freire, ficam algumas observações.

                        A primeira delas  é que novamente o poder econômico venceu as idéias, a força de querer realizar algo em favor dos menos favorecidos.

                        Governador Nunes Freire, optou entre ter como seu dirigente, uma pessoa técnica, preparada, independente, pelas pessoas que sempre exploraram os seus trabalhadores.

                        Uma classe empresarial, composta por empresários ligados ao ramo da madeira, políticos corruptos consagrados e pessoas sem nenhum escrúpulo para vencer na vida, conseguiram levar 54% dos votos  dos moradores da nossa cidade..

                        Hoje estou me retirando da política em Governador Nunes Freire, lutei muito para tentar realizar um governo, onde a Paz, a Harmonia, reinasse acima de qualquer coisa. Um Governo voltado para os menos favorecidos, para os trabalhadores, para as pessoas de bem.

                        Tenho a certeza que a população de Governador Nunes Freire, fez a pior das escolhas. Nessa região, o trabalho, não é o fator determinante na vida publica. Os exemplos são muitos. Vale mais a mentira, os pequenos favores, a incompetência.

                        A mim restou os votos dos amigos, ao qual agradeço de coração e, uma certeza, que  servi a muita gente, dei conforto a outros tantos, caminhei ao lado de  muitos companheiros  que sempre terei gratidão e amizade.

                        Peço a DEUS, que  olhe para as pessoas necessitada de nosso município, que ilumine os novos governantes.

                        Obrigado meu bom DEUS, por  vivido momentos maravilhosos em Governador Nunes Freire, por ter conhecido pessoas tão belas e amigas.

                        Que DEUS ilumine a todos.

                        Um Abraço.

                        Honório Medeiros.

E agora, em qual e-mail acreditar?? Tire suas conclusões, eu já tirei as minhas!!

Boa sorte e sucesso!!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.