quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nota de repúdio

Estes últimos dias tem sido de muita chatiação.

Alunos e pais (que nunca os tinha visto) me procuram pra "dá um jeitinho" e passar seus filhos. Não existe jeitinho: existe disciplina, participação, cooperação, comportamento, aplicação entre outros adjetivos necessários para aprovação de um aluno.

Ora, mas agora, depois do término do ano letivo que se interessam pela educação de seus filhos?? Durante todo o ano a participação da família é quase nula.

Francamente, não dá pra tolerar.

Devido a isso produzi uma "NOTA DE REPÚDIO" e distribuí entre professores e coordenação da escola. Vou compartilhar aqui para que todos saibam o que anda acontecendo.

Minha intenção não era essa, mas se faz necessário.

Estou na torcida de que a situação calaminosa da educação mude. Fazendo a minha parte estou.

Boa sorte e sucesso!!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.