segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Comunicado do Setor de Identificação

O Setor de Identificação da Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, informa a população que já está em funcionamento os serviços Alistamento Militar, Carteira de Identidade (Registro Geral) e Carteira Profissional.

O município tem uma cota de 30 carteiras de identidade (primeira via) por mês. As carteiras são tiradas pela ordem de chegada.

Para fazer a primeira via da Carteira de Identidade são necessários os seguintes documentos:
Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia e original)
CPF (cópia)
2 fotos 3x4


Para fazer a segunda via da Carteira de Identidade são necessários os seguintes documentos:
Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia e original)
CPF (cópia)
2 fotos 3x4
Carteira de Identidade antiga ou Boletim de Ocorrência (em caso de perda)

Para fazer o Alistamento Militar são necessários os seguinte documentos:
Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia e original)
2 fotos 3x4

As Carteiras Profissionais só estarão disponibilizadas a partir do mês de outubro.

Procure o setor de identificação e informe-se de segunda a sexta das 08 às 14 horas no prédio da Prefeitura Municipal, situado na avenida do Comércio, próximo ao SEBRAE.

Curta a fã page do blog no Facebook.
Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.