sábado, 7 de janeiro de 2012

Novo gerente retira correntes do BB

Ontem (06/12) recebi uma notícia de Nunes Freire: o novo gerente do Banco do Brasil retirou as correntes da Rua 7 de Setembro.

Não consegui apurar o que houve de fato, mas alguns nunesfreirense estranharam o fato.

Alguns pensam que a insegurança no banco aumentará, visto que agora os automóveis podem circular livremente pela rua. Outros acham que não.

Veja este comentário que retirei do meu "mural do facebook":

Hoje (06/12) eu estava indo até a rua do evangelho próximo á lotérica, quando um fato curioso chamou-me a atenção: a rua do Banco do Brasil estava sem as correntes esticadas, aquelas que bloqueiam a passagem de veículos, acho que todos em GNF lembram delas.

Conversei com algumas pessoas para saber o porquê dessas correntes estarem enroladas nas bases de concreto durante o expediente bancário, e as respostas vão desde que houve um abaixo-assinado(não confirmo como verídico) até a alegação de que elas não estavam tendo utilidade como item de segurança contra as investidas de assaltantes contra a Agencia do BB.

Sem querer polemizar, a minha opinião guardarei para mim, mas gostaria de saber o que vocês acharam da retirada das correntes das ruas que dão acesso ao banco do Brasil

Sim - por que? dê a sua justificativa!

Não - por que? dê a sua justificativa!

Uum abraço a todos, valeu Jarivânio, e até a próxima.

BETO PINHEIRO


Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.