sábado, 28 de janeiro de 2012

Dúvida cruel

Desde criança sou muito curioso.

Às vezes pergunto demais, chega a ser chato. No entanto não desisto. Questionar faz parte de mim.

Nos últimos dias tenho uma dúvida me deixou (e continua deixando) intrigado.

Não sou muito chegado no BBB, mas de vez em quando assisto de relance (tipo hoje).

Eis a minha dúvida: O QUÊ VINÍCIUS VALVERDE (o cara que apresenta os flashes do BBB durante o dia inteiro) FAZ DURANTE OS NOVE MESES DO ANO EM QUE O PROGRAMA NÃO ESTÁ NO AR???

Alguém sabe?? Nunca vi esse cara em lugar programa nenhum depois que acaba o BBB.

Será que ele só trabalha três meses por ano, enquanto nós, “seres mortais”, trabalhamos no mínimo onze meses? Nem deputado e vereador que tem três meses de recesso durante o ano trabalham tão pouco.

Ou será que este moço fica recebendo sem trabalhar? Seria muita sorte.

O assunto não é relevante para a humanidade, mas é uma curiosidade minha.

Dê seu palpite!!

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.