sábado, 8 de janeiro de 2011

Novo parceiro publicitário do blog

Boa tarde!

A partir de hoje (08/01) temos mais uma parceria publicitária com o blog. O novo parceiro é a JOCSOM MUSIC CAIXAS ACÚSTICAS.

Farei um post com fotos e contatos da empresa ainda neste fim de semana.

Estou negociando com alguns empresários de nossa cidade a fim de cada dia melhorar o blog e transformar num site de sucesso na região. Também estou conversando com algumas pessoas a fim de manter parceria na construção de textos, colunas e informações, spois, ozinho como tenho feito, tem me dado muito trabalho.

Se algum empresário se interessar em anunciar sua empresa no blog, entre em contato comigo pelo telefone TIM (98) 8164-0777 ou por algum dos meus e-mails: jarivanio.alencar@hotmail.com, jarivanio@gmail.com, jarivanio@ig.com.br, jarivanio@yahoo.com.br ou ainda com comentário no blog.

Nos últimos meses o acesso ao blog tem sempre crescido. O blog tem tido em média 200 acessos diários, conforme pode ser visto no contador do lado direito da página. Desde maio já foram mais de 24 mil acessos.

Estou feliz com a aceitação do público e com a participação efetiva dos internautas da região.

Boa sorte e sucesso!!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.