segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mais um acidente na BR-316

Bom dia!!

Novamente tenho mais uma notícia triste para dar.

Aconteceu mais um acidente na BR-316, desta vez próximo a cidade de Presidente Médici. Eram mais ou menos 20h da noite deste domingo (09/01).

Um corola conduzido por Jackson Pontarolo, perdeu o controle e capotou. Infelizmente houve uma vítima fatal.

O automóvel era ocupado pelo condutor e mais quatro passageiros, todos moradores de Governador Nunes Freire.

O jovem Francisco de Assis de Sousa, também conhecido como Gordinho, não aguentou os ferimentos e veio a falecer. O rapaz era meu aluno até o meio do ano passado. Um bom moço. A última vez que o vi foi na festa do réveillon quando me desejou um feliz ano novo. Uma pena que morreu tão jovem.

O condutor ficou ferido mas não sei precisar como ele se encontra.

Os outros passageiros tiveram pequeníssimas escoreações.

Acabo de vim do velório do garoto. Uma tristeza!!

Tenho constantemente falado aqui no blog com relação aos cuidados necessários pra quem dirige. Parece que ninguém tem me dado ouvido. Toda semana temos acidentes numa BR que não tem quase buraco.

Precisamos mudar este quadro. É uma questão de saúde pública!!

À família que perdeu seu ente querido, meus pêsames. Agora só Deus pode consolá-la.

Boa sorte e sucesso!!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.