sábado, 15 de janeiro de 2011

Mais dois acidentes na BR-316

Bom dia!

Hoje (15/01) tenho mais duas notícias ruins para dá.

Parece até que estou apenas repetindo os post, mas não é.

Denovo aconteceram acidentes com vítimas fatais na BR-316 em Governador Nunes Freire.

O primeiro ocorreu próximo ao hotel Palmeiras. Um jovem conduzindo uma Biz colidiu com uma carreta e faleceu.

O segundo acidente ocorreu no encontramento da BR-316 com a MA-106. Outro jovem Genilson, também de moto, colidiu com um carro e já chegou sem vidas ao Hospital do Povo. Genilson era aluno do turno matutino do Centro de Ensino Maria Gardênia Ribeiro Gonçalves. Fez parte do time que ganhou o Campeonato Interclasse de Futsal da escola (informações do campeonato serão postadas neste fim de semana).

No último domingo o jovem Francisco de Assis faleceu num grave acidente também na BR-316 (reveja o post aqui).

Fiz um post também esta semana perguntando pela PRF (reveja aqui).

Tenho batido na mesma tecla há alguns meses, mas continuo sem ser ouvido. Como professor que sou, tenho aconselhado a muito dos meus jovens alunos com relação ao uso indevido dos veículos automotores, principalmente à condução alcoolizado. Direção e alcóol não combinam!!

É NECESSÁRIO QUE FAÇAMOS ALGUMA COISA!! Nossos jovens estão sendo ceifados por falta de um trabalho sócio-educativo sério por parte de nossas autoridades constituídas.

Ainda hoje trarei mais detalhes do ocorrido e atualizarei este post.

Boa sorte e sucesso!!

Atualização às 11h01min: Estou apurando os fatos sobre os acidentes. Parece-me que houve um equívoco nas informações e foi somente um acidente. Ainda estou averiguando. O certo é que o jovem Genilson realmente faleceu.

Atualização às 12h06min do dia 17/01: Realmente houve "apenas" um acidente e não dois como publicado. O problema é que muita gente se confundiu com o mesmo acidente e pensaram que eram dois. A carreta ia passar por cima do jovem do primeiro acidente. Foi isso que ocorreu.

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.