quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Polícia prende estuprador pervertido do próprio filho

Com informações do Delegado da Polícia Civil, Ricardo Pinto Aragão:

No dia 07/08/2012, o menor J.R.P de sete anos de idade, em companhia de sua avó materna, compareceu na Delegacia de Gov. Nunes Freire e confessou que sofreu abuso sexual, praticado por outro menor de 13 anos de idade, no dia 25/07/2012, e que teria sido incentivado a prática do ato sexual pelo próprio pai, conhecido por José Ribamar Pereira, vulgo “Zé Paia”, este obrigou seu filho a praticar ato sexual anal com outro menor de 13 anos de idade, segurando-o para que o ato se consumasse, e após a prática sexual, pediu para que também sofresse o ato libidinoso, ou seja, continuou a prática de sexo anal e oral, desta vez em favor de sua própria pessoa, ou seja, na condição de sujeito passivo.

No dia 07/08/2012, representamos pela prisão temporária de 30 dias, pela prática de crime de estupro contra vulnerável e, no dia 16/08/2012, conseguimos obter a ordem judicial proferida pelo Juiz PAULO ROBERTO e com vista do Ministério Público na pessoa do Dr. HAGAMENON AZEVEDO.

No dia 16/08/2012, sob o comando do Delegado Ricardo Pinto Aragão, policiais civis, conseguiram prender o JOSÉ RIBAMAR PEREIRA, vulgo “Zé Paia”, com 37 anos idade, natural de Pinheiro, residente no Povoado Bacuri, zona rural de Gov. Nunes Freire.

A polícia acredita que o acusado seja pederasta, homem adulto que sente admiração (não necessariamente atração sexual) por meninos adolescentes, na fase da puberdade e pevertido, por ser uma pessoa malvada, depravada, sem escrúpulpos, não olha meios para alcançar os fins, sem moralidade, inclusive usou seu próprio filho para satisfazer o seu desejo sexual. O mesmo responderá pelo crime de estupro contra vulnerável, e ficará custodiado na Delegacia de Gov. Nunes Freire.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Os comentários são moderados. Clique aqui e entenda a moderação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.