quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

RR Pneus presta maus serviços

Abaixo um e-mail que mandei para a empresa RR Pneus. A postagem é para registro, já que na última vez que reclamei não obtive nenhuma resposta:

Realizei a compra de dois pneus, revisão da suspensão, alinhamento e balanceamento do meu carro na última segunda-feira (13/03), no entanto ontem (14/02) quando vinha embora para meu município senti o carro tremendo demais.

Uma tremendeira jamais sentida. O carro parecia estar se desmanchando.

Voltei à loja e o serviço foi refeito, ao menos foi o que imaginei. Doce ilusão!!

O carro continua com o mesmo defeito.

Como tinha compromissos em minha cidade, vim embora.

As perguntas são: o que tenho que fazer para que meu carro volte a presta? Quem vai pagar as despesas que realizei? Para ser ressarcido, tenho que fazer o quê? Estarei no aguardo de uma breve resposta.

Uma cópia desta mensagem será publicada em meu blog (www.jarivanio.com) ainda hoje como prova do contato, já que na última vez que entrei em contato não obtive nenhuma resposta.

COMENTÁRIO:

É incrível como muitas empresas em todo o Brasil não realizam serviços de qualidade para os seus clientes.

As vezes penso que não estamos pagando para termos um serviço que preste. Algo precisa mudar!!!

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.