domingo, 5 de fevereiro de 2012

Nem Eike, Nike! Brasil, vamos cortar impostos?


Se a camisa 10 do Brasil que nem Mano Menezes sabe ao certo quem é em 2012 custa 230 paus, imagine quanto realmente deveria valer a 10 de Zico em 1982?

Não é só meter o pau em quem vai cobrar tantos paus do consumidor este ano. Não é o preço absurdo da Nike agora, ou não tão caro da Topper há 30 anos. É o absurdo que estimula ainda mais a pirataria. Nem adianta dizer que a camisa "popular", de fato, sai por um pouco mais de 180 reais... Preço "popular" onde? Em Monaco? No palácio do sultão de Brunei?

Os fornecedores não ajudam. Os impostos brasileiros, ainda menos. Mas fica mais complicado pagar um absurdo desse por uma Seleção cada vez mais distante do povo. Disse bem o colega Marcelo Bechler, da Rádio Globo. Uma seleção que só joga em Londres tem mais é de ter um preço pra inglês ver e comprar.

E ainda dizem que qualquer um veste essa camisa nos últimos anos? Qualquer um? Nem Eike consegue pagar essa da Nike. E de todas as outras empresas que cobram os olhos, os bolsos e os ouros da nossa cara.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.