quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nunesfreirense encontrado morto em Belém

O corpo de um adolescente homossexual de 15 anos foi encontrado às margens de um igarapé, dentro das matas que ultrapassam os limites da sede campestre do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Belém (Sintrobel), no bairro do Tenoné, em Belém. O jovem foi assassinado com dois tiros na cabeça.

O crime ocorreu na tarde de ontem, terça-feira (15), por volta das 15h, quando testemunhas disseram à polícia ter ouvido tiros serem disparados. O adolescente era conhecido pela comunidade que fica no entorno da sede campestre. Como não tinha residência própria, costumava dormir na casa de amigos. Também surgiram as informações de que o jovem era maranhense e que participava de assaltos a veículos de transporte alternativo.

O presidente da sede campestre, Luiz Pinto, foi informado sobre o crime assim que o corpo foi encontrado por pessoas que frequentam local, já que muitos usam as trilhas das matas para ter acesso à comunidade do Maracacuera. “Primeiro fui informado de que se tratava de uma jovem, porém, mais tarde, foi confirmado que era um adolescente homossexual que vivia faz alguns meses aqui na região”, disse o presidente.

A guarnição comandada pelo sargento Fagundes, da viatura 9312, da 8ª Zona de Policiamento (8ª ZPol), foi a primeira a chegar no local do crime, sendo apoiada pelos policiais militares cabo Elionardo e soldado Nielson, da viatura 9314 também da 8ª ZPol.

Segundo o cabo Elionardo, crimes desta natureza são muitos comuns naquelas matas. “No primeiro semestre deste ano, outro jovem homossexual também foi morto nestas matas, da mesma forma. Aqui as trilhas servem de acesso para várias comunidades, mas também é um local bastante perigoso, principalmente durante a noite”, destacou.

A equipe de remoção do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionada e chegou ao igarapé por volta das 17h, juntamente com a Divisão de Homicídios da Polícia Civil, chefiada pelo delegado Lenoir Cunha. Para os peritos criminais, a forma como o corpo foi encontrado e os tiros à queima roupa disparados na cabeça apontam para um crime de execução.


Nota do blog:

Esta notícia foi dada em primeira mão aqui no blog (reveja aqui). Trata-se do jovem Gabriel (Gabrielzinho).

Sempre recebo informações via e-mail (jarivanio@gmail.com) e sms [(98) 8164-0777]. Se você tiver uma notícia quente e quiser me informar, sinta-se à vontade. Anonimato garantido!

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.