sexta-feira, 2 de setembro de 2011

22ª Sessão Ordinária 2011

A Câmara Municipal de Governador Nunes Freire se reunião na manhã desta sexta-feira (02/09) para mais uma sessão ordinária.

Estiveram presentes os vereadores Maurílio Bueno, Eduarte Martins, Ivan Ribeiro, Marcelo Oliveira e Rosemary Sá. Vereadores ausentes: Pedro Filuca, Fernando Pereira, Chagas Oliveira e Esmilton Pereira.

O vereador Marcelo Oliveira fez a leitura da ordem do dia.

No pequeno expediente nenhum vereador se inscreveu.

No grande expediente o vereador Ivan Ribeiro iniciou seu discurso dizendo que fará uma emenda orçamentária para a conclusão do muro do cemitério e a compra de outro terreno para aumentar o mesmo. Lamentou a morte de Pedro Vais e encerrou suas palavras.

O vereador Marcelo Oliveira também lamentou a morte do eletricista Pedro Vais. Concordou com a compra de um novo terreno para o cemitério. Disse ainda que neste novo terreno seja feito a divisão correta em quadras e lotes para que não fique a mesma bagunça que existe no atual cemitério.

O presidente da Casa, Maurílio Bueno, também foi à Tribuna e falou sobre o não comparecimento de alguns secretários à Câmara. Relembrou a audiência realizada na noite do dia 30 de agosto. Falou sobre a construção do Plano de Cargos e Salários. Solicitou que as Comissões se esforcem para que as Leis na Câmara sejam aprovadas dentro dos prazos.

O vereador Eduarte Martins também fez uso da palavra e comentou sobre a investigação do sumiço de objetos do patrimônio municipal. Indicou ainda que a lista com o patrimônio municipal seja comparada com o que há hoje no município para que os culpados sejam punidos. Disse que o Regimento Interno deve ser mudado e registrado.

Não houve votações.

Nas considerações finais nenhum vereador se inscreveu.

A Sessão durou apenas 34 minutos.

Nada mais havendo para ser tratado o presidente da Casa encerrou a Sessão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.