segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Inaugurado SEDE dos pecuaristas

Na noite da última sexta-feira (06) aconteceu a inauguração da SEDE da Associação dos Criadores e Produtores de Governador Nunes Freire.

O prédio é localizado na MA-106 e conta com uma bela estrutura que servirá a toda comunidade da região do Alto e Baixo Turi.

A inauguração contou com a presença de grande parte dos associados e autoridades municipais e regionais. A animação ficou por conta de Zuriel e banda.


No domingo (8) foi a vez de acontecer a "III Cavalgada Ari Bueno" e o encerramento das festas com um grande show da dupla Tom e Dasso, sucesso em nossa região. (Falando em Tom & Dasso, estive com eles hoje (9) madrugada em Maranhãozinho durante o show de Tom Cleber. Os caras são a simplicidade em pessoa, espero que continuem assim por muitos anos).

Até o fim da semana estarei providenciando fotos do local e uma pequena entrevista com  Jerônimo, presidente da associação.

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!

Um comentário:

  1. Maria Anizia Sutil Gonçalves25 de setembro de 2010 às 14:19

    Nossa!!! muito legal!
    Eu tive o privilégio de estar nessa cavalgada, sou do Paraná, estava visitando parentes que moram em Governador Nunes Freire e tambem me diverti nessa festa, ah! e eu fui incubida de trazer umas camizetas para os fihos do senhor Ari Bueno que moram aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.