Na manhã desta quarta-feira (13/07) foi realizada a tão aguardada sessão judicial em que a TIM era requerida (processo 472-63.2009).
A TIM alegou já ter conhecimento do problemae que esses problemas pontuais existentes sempre foram solucionados sempre identificados;
O processo foi movido pelo Ministério Público de Governador Nunes Freire com o intuito de se obter um serviço com um mínimo de qualidade na comarca.
Conversei com o promotor André Charles de Alcântara logo após o encerramento do certame e ele resumidamente me informou que:
A TIM alegou já ter conhecimento do problemae que esses problemas pontuais existentes sempre foram solucionados sempre identificados;
A TIM por meio de sua advogada, solicitou um prazo de 15 dias para apresentação de um cronograma de melhoria dos serviços, onde fará a modificação do sistema de transmissão via satélite para via terrestre, além de ampliação da canalização.
O promotor disse ainda que aguardará os 15 dias solicitados para a entrega deste cronograma de ações e que depois tomará as medidas necessárias.
Agora a sociedade nunesfreirense ficará no aguardo ansioso de que estas medidas prometidas seja suficientes para a melhoria do serviço da TIM em nosso município. Vale salientar que a TIM tem mais de 60% das reclamações de telefonia no Maranhão (dados do PROCON).
Boa sorte e sucesso!!
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