sexta-feira, 13 de maio de 2011

Gestão de resultados

Boa noite!

Recebi este texto do Abeçoado, leitor assíduo do blog, veja e comente:

Por infeliz coincidência moravam no Afeganistão dois homens, tinham a mesma data de nascimento, moravam no mesmo bairro e apesar de não terem nenhum laço de parentesco, tinham o mesmo sobrenome: Bin Laden.

Um dos Bin Laden era apenas “ladrão de pequeno porte,” vivia de surrupiar frutas em um mercado afegão e por várias vezes  foi preso, mas  por não representar grande risco a sociedade,não ficava muito tempo na cadeia.

Já o outro Bin Laden, conhecido terrorista e fundador da AL QAEDA, responsável pelas mortes de mais de três mil pessoas num só atentado as torres gêmeas do World Trade Center, era perigoso e procurado por todo o mundo.

Quis o destino pregar-lhes uma última peça: que os dois morressem no mesmo dia sendo vitimados por tiros. Mas, será que foi a ultima peça?

Todos nós teremos um destino. Ou céu, ou inferno. E para os dois, o destino foi o inferno.

E as coincidências continuam, chegaram a porta do inferno ao mesmo tempo, com roupas idênticas e a mesma quantidade de tiros espalhados pelo corpo. 

Cerberus, responsável pela guarda do portão do inferno, chega  a um dos Bin Laden e diz: -Qual é teu nome e profissão?

Ao que o homem responde: - Bin Laden e tenho por profissão ladrão de frutas no mercado afegão.

Cerberus diz: Entra que tem uma suíte presidencial com ar condicionado para ti, pois aqui faz muito calor.

Cerberus vira para o outro homem e diz: qual é teu nome e profissão?

O homem responde: Bin Laden e sou terrorista, fundador da AL QAEDA e responsável por matar em um só atentado, mais de três mil pessoas.

Ao que Cerberus diz: procura um lugar bem longe daqui, pois não entrarás aqui no inferno.

Então diante da resposta ,Bin Laden, o terrorista, argumenta: mas por que não posso entrar aqui?  Aquele ladrãozinho pé- de- chinelo que só roubava frutas no mercado teve méritos e conseguiu a suíte presidencial. Enquanto eu que explodi prédio, matei pessoas não consigo ao menos atravessar este portão, por quê? Se apresse em explicar senão explodo a porta do inferno.

Diante da ameaça, Cerberus se apressa em responder: Não sei como vocês trabalham lá na terra, mas aqui no inferno temos uma política de gestão de resultados, veja bem como funciona:

Aquele que você chamou de ladrão pé- de – chinelo, todas as vezes que era visto roubando as pessoas gritavam: Mas que inferno,ninguém prende esse cão, parece que tem o diabo no corpo, só pensa em roubar! E com isso as pessoas pronunciavam o nome do “CHEFE” por várias vezes ao dia, por isso ele ganhou a suíte presidencial.

Enquanto você, Bin Laden terrorista, todas as vezes que as pessoas ouviam o seu nome se punham a rezar dizendo: Deus me proteja, afaste esse cara daqui! Deus tenha misericórdia de nós! E assim por várias vezes chamavam o nome de DEUS e alguns até se converteram a ELE. Tu desviastes muita gente de vir para cá. E se de repente resolves explodir o inferno? Por isso não entrarás no inferno. E tem mais o CHEFE não gosta de concorrente.

Abençoado.com


Boa sorte e sucesso!!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.