quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O "sofrimento" não para...

Como todos que acompanham meu blog sabem, sofri um grave acidente em 19 de agosto, onde perdi meu amigo Leandro Sutil, minha namorada Josiane e o carro do acidente que deu perca total.

As vidas ceifadas naquele acidente não voltarão, ficaram apenas as boas lembranças de duas pessoas queridas e inestimáveis.

O carro era segurado e me enganei muito com o atendimento esperado.

Quando pagamos por algo, imaginamos que tudo se resolverá bem.

Doce ilusão...

Na noite do dia 19 liguei para a seguradora e avisei sobre o sinistro. Após 2 dias liguei novamente e só assim foram pegar o que sobrou do carro. De domingo até terça o carro foi totalmente saqueado, levaram pneus, tampa da mala, volante, bancos, bateria, estepe, auto-falantes, enfim, "caparam" o carro.

Após o envio de uma infinidade de documentos, dia 17 recebi um e-mail com mais uma lista enorme de documentos.

Entre estes documentos foi solicitado um boleto para o pagamento do restante do financiamento.

Liguei para o Banco Itaú e solicitei este boleto. Ficaram de me entregar o boleto até o dia de ontem (26/09), o que não aconteceu. Liguei mais uma vez hoje (27/09) e depois de 26 minutos, a ligação "caiu".

Liguei para a Ouvidoria e só assim consegui recebi o boleto.

Eita Brasil complicado...

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Os comentários são moderados. Clique aqui e entenda a moderação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.