sexta-feira, 22 de junho de 2012

Polícia prende acusados de participarem de assalto ao Banco do Brasil de Gov. Nunes Freire

Com informações do delegado Ricardo Pinto Aragão:


Nos dias 21 e 22 de junho, policiais civis da cidade de Governador Nunes Freire e Maracaçumé, sob o comando do Delegado Ricardo Pinto Aragão, prenderam quatro pessoas acusadas de assalto a banco.

Mário Jorge Garcia Costa
Foram presos os dois vigilantes que trabalhavam na época do assalto, conhecidos por RONALDO DE SOUSA ALMEIDA e DIAMERSON VIEIRA DOS SANTOS, vulgo “Testa”, além de SALATHIEL DE SENA LECIO e PAULO SÉRGIO RODRIGUES FERREIRA, vulgo “FANTICO”. Estas prisões ocorreram nos municípios de Zé Doca, Turilândia e Governador Nunes Freire e na extensão da mesma operação denominada de BB de Nunes, foi preso ainda na cidade de Santa Helena o MARIO JORGE GARCIA COSTA, sob o comando do Cap. PM FÁBIO.

MÁRIO JORGE praticou o assalto com JORDANO PEREIRA BARROS, vulgo “Cigano”, no dia 16/12/2011, com a colaboração dos dois vigilantes, “RONALDO” e “DIAMERSON”, “SALATHIEL” e “PAULO SÉRGIO” fizeram o levantamento da área, dando suporte na fuga dos assaltantes, inclusive levantamentos feitos nas investigações apontam esses dois como mentores de todos os assaltos que ocorreram de janeiro a junho as Agências dos Correios e Caixas Aqui, das cidades de Gurupi do Maranhão, Centro Novo, Maracaçumé, Governador Nunes Freire, Maranhãozinho, Santa Helena e Turilândia, além de vários assaltos a comércios existentes nos municípios acima citados.

Paulo Sérgio, vulgo Fantico
O armamento utilizado no crime e o roubo dos coletes e armamentos dos vigilantes do Banco do Brasil de Governador Nunes Freire, foram apreendidos pela PM/Pinheiro, quando MARIO JORGE e JORDANO foram autuados em flagrante por nova tentativa de roubo.

O trabalho de investigação durou seis meses, tendo em vista que o objetivo da operação era prender toda quadrilha. O apoio do Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública foi primordial para o avanço das investigações, escuta telefônica comprova a participação de todos os acusados no crime.

Todos responderão pelo crime de Roubo Qualificado e Formação de Quadrilha e, estarão à disposição do Juízo da Comarca de Governador Nunes Freire.                     

Atualização às 22:10 - Algumas fotos retiradas a pedido de familiares. Quero deixar bem claro que a matéria tem cunho informativo.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Os comentários são moderados. Clique aqui e entenda a moderação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.