sábado, 3 de julho de 2010

Vice de Flávio Dino

Boa noite!

Olha aí que novidade:

A psicóloga e professora Miosótis Lúcio foi homologada nesta quarta-feira (30), durante convenção do PCdoB, como vice-governadora do Maranhão na chapa que será encabeçada pelo deputado federal Flávio Dino. A paraibana de 42 anos completados ontem e festejado durante convenção, nasceu no município de Patos, no Sertão, e ingressou na política em 2002 quando se filiou no PPS.

Miosótis atualmente faz parte do Diretório Nacional do PPS e já foi secretária de educação do município de Governador Nunes Freire, no Estado do Maranhão e atualmente trabalha como Instrutora do Sebrae. “Isso me possibilitou conhecer mais de perto a realidade do povo do Maranhão”, disse.

A candidata disse ainda que apesar de ter nascido na Paraíba já adotou o Estado do Maranhão como sua casa. “Por isso aceitamos a missão de ser vice na chapa do deputado Flávio Dino. Precisamos acabar com a oligarquia da família Sarney para darmos novas perspectivas ao povo desse Estado que tanto amo”, revelou.

Destacando o papel da mulher na aliança e no possível governo de Flávio Dino, Miosótis Lúcio disse que o PPS fez a escolha certa e que vai representar a força feminina na chapa. “O meu partido decidiu estar com Flávio Dino, e eu fico feliz porque é aqui. Como todas as mulheres eu gosto de trabalhar muito, eu gosto da tripla jornada. E é assim que será, que farei. Mulheres sabem cuidar, e quando eu chegar no governo com o Flávio saberei cuidar do povo do Maranhão”, frisou.

Boa sorte e sucesso!!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.