quarta-feira, 7 de julho de 2010

Relíquias

Já não se fazem mais filhos como antigamente.

Olha abaixo a homenagem dos meus manos ao meu pai. Isso foi dia desses. Só 20 anos atrás.


Procurei alguma minha e não tinha, será que nunca fui carinhoso??

Estar na minha hora de melhorar então... rsrs

Tá chegando o dia dos pais (segundo domingo de agosto) e é uma excelente hora de vermos se nossas ações como filhos condizem com o desejo de nossos pais. Pense nisso!

Boa sorte e sucesso!!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!

2 comentários:

  1. meu deus que lindo..adorei jarivanio ..queria uma sua tb..kkkkmais ainda esta em tempo faça uma lembraçinha daqui uns 15anos vamos achar engraçado...
    muito bom essas recordações.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Onde p@##@ que tu foi achar isso macho, kekekekeke. Quase morri de rir.... kkkk

    ResponderExcluir

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.