Certas vezes o silêncio é a melhor resposta, outras vezes não. Hoje é um dos dias que a resposta não é o silêncio.
Este blog é de minha propriedade e mais de 90% das postagens é de minha autoria e responsabilidade.
No ar desde 25 de janeiro de 2010, tem alçado voos cada dia mais alto, ultrapassando a marca de mais de um milhão de acessos, fruto de um trabalho sério e verdadeiro.
Entretanto, como em todos os ambientes, há quem goste e quem não goste do meu trabalho. A maioria dos que gostam ficam em silêncio e parte dos que não gostam sempre falam.
.jpg)