sábado, 16 de novembro de 2013

O Casamento do Século

Por Renato Costa:

Pelo título acima deve ser algo estrondoso esse casamento. E é mesmo! Não se fala em outra coisa nesta cidade a não ser no casamento de Welington Camargo e a jovem Iara, neta da Maria Francisca.

Os dois se conheceram em um evento promovido pela Assembleia de Deus de Maracaçumé, Ministério de Parauapebas em outubro passado. Foi amor à primeira vista. Segundo testemunhas ao final do culto, na hora das fotografias, os olhos do cantor se encantaram com a beleza da moça e o resto da história todos já conhecem: em dezembro estarão subindo no altar... Foi rápido, né? Mas o amor não espera pelo tempo! 

Quem é Welington Camargo? Deve ter alguém se perguntando quem é essa tal figura que resolveu se apaixonar por uma bela moça de Maracaçumé que, sem demagogia, é uma das mais belas da cidade (esse teve sorte ao extremo). Continuando: Welington Camargo é um cantor de musica evangélica e é também um dos irmãos de Zezé de Camargo e Luciano. Ele ficou muito famoso quando foi sequestrado anos atrás. 

Agora adivinhe quem serão os padrinhos do enlaçar? É... Eles mesmos! A dupla Zezé de Camargo e Luciano – tem gente afirmando que se os convites forem colocados à venda, tem quem compre. Eu não duvido desse hipótese!

Os convites já estão sendo distribuídos. O casamento será realizado no Centro Cultural para 200 pessoas, (ninguém me falou, mas no Centro Cultural só cabe 200 pessoas, eu deduzi!). Se você receber o convite se sinta prestigiado porque você vai participar do casamento do século. Por que do século? Porque o casamento do ano será o meu e esse título ninguém o tira.

O que me resta desejar ao casal ao final deste texto, e de coração, sem usar um pingo de exageros. 

Quero desejar muitas felicidades. Que seja para sempre, porque casamento é para sempre. Eu sei que o sonho mágico que muitas pessoas desenham sobre casamento se apresenta totalmente diferente do que se pensava quando se encontram dentro de uma casa, justamente, porque colocaram muita expectativa onde se tem que matar um leão por dia pra felicidade não fugir. Não é verdade casados de plantão? 

Como eu digo sempre: casamento é feito com muito amor, baseados em três princípios: comunicação, sexo e dinheiro, tendo os três, serás feliz para sempre, faltou um desses, adeus casamento.

Que Welington e Iara sejam felizes para sempre e que somente a morte os separe! O final ficou perfeito! 

Maracaçumé se sente honrando por esse casamento! 

Curta a fã page do blog no Facebook.
Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.