terça-feira, 10 de julho de 2012

Que venham os novos!

Por Deley Fonteles:

Fico observando o surgimento de vários pretensos candidatos a vereador em nosso município.

Vários colegas irão encarar o desafio de tentar uma vaga nessa tão concorrida disputa pelo preenchimento das vagas do legislativo municipal. isso é ótimo!

É a mais pura demonstração do regime democrático o qual somos submetidos no nosso país. Porém, ao mesmo tempo que torço pelo sucesso dos nossos colegas nas eleições municipais desse ano. Torço ainda mais para os que eleito forem façam diferente.

O julgamento da atuação e da credibilidade dos que hoje lá estão cabe a cada um de nós.

O que é nítido e notório é que seguramente era possível fazer muito mais. Mais o ser humano é passivo de erros, e nem sempre podemos esperar que cumpram com suas obrigações.

Alguns quando lá chegam, simplesmente acabam por esquecer o principal dever que é lutar pelo interesse da comunidade, e lamentavelmente tendem a dá mais prioridade aos seus interesses próprios.

Por tanto meus colegas candidatos a vereador (a) da nossa tão querida Governador Nunes Freire. A minha torcida e creio que torcida de todo Nunesfreirense que escolheu esse pedacinho do Brasil para morar e criar nossos filhos, é que vocês, quando eleito forem, procurem deixar seus nomes marcados na história dessa cidade que tanto amamos e queremos bem, como um vereador (a) atuante, preocupando-se sempre em resolver, ou senão minimizar os problemas que afetam seus conterrâneos, e sempre buscando fazer o melhor.

Não queremos o impossível, queremos apenas poder ser bem representado frente ao legislativo, e ter a certeza que nosso voto de confiança valeu a pena. É só isso que a população espera!

Sem querer ofender ninguém, isso é só o que penso.

Aqui fica a dica: não seja só mais um a passar na câmara municipal... Faça a diferente, faça sua história!

Um abração a todos e fiquem com Deus!

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Os comentários são moderados. Clique aqui e entenda a moderação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.