Bom dia novamente!
A décima quarta sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Governador Nunes Freire iniciou-se cinco minutos após encerrada a décima terceira sessão.
No pequeno expediente não houve inscritos.
No grande expediente o primeiro a falar foi o vereador Ivan Ribeiro. Falou que não sabe para onde estão indo os recursos da saúde e da educação. Cobrou mudanças na Lei Orgânica (baixe aqui) do município a fim de estabelecer horário de atendimento ao público pelo excelentíssimo prefeito em seu gabinete.
Paulo Lopes disse estar disposto a fiscalizar os recursos no ano vindouro com o novo presidente e com os demais vereadores, disse ainda que a mudança na Lei Orgânica é boa e que deveria também ser mudado o Regimento Interno, tendo desconto de faltas não justificadas no salário de cada vereador (excelente proposta!!).
Novamente houve a votação do orçamento, agora em segundo turno, e o resultado foi o mesmo do primeiro turno: 6 votos a favor (Esmilton Pereira, Paulo Lopes, Marcelo Oliveira, Chagas Oliveira, Rosemary Sá e Maurílio Bueno) e três contra (Eduarte Martins, Ivan Ribeiro e Pedro Filuca).
Novamente nas considerações finais o vereador Ivan Ribeiro disse que o orçamento foi aprovado irregularmente.
O vereador Chagas pediu a palavra e foi prontamente liberada pelos vereadores, exceto Eduarte e Ivan. Em seu discurso, Chagas disse não haver a necessidade dos atritos na Câmara e que o orçamento foi aprovado legalmente.
A sessão foi encerrada as 12h10min. A mais longa sessão do ano.
Boa sorte e sucesso!!
PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!
Qual o valor aprovado do orçamento de Nunes freires 2011?
ResponderExcluirFábio, o orçamento é 45 milhões.
ResponderExcluirO deste ano é de 38. Só falta os recursos entrarem... rsrs