terça-feira, 21 de junho de 2011

O que Roberto Costa fez pela juventude de GNF??

Boa tarde!!

Promessa é dívida e eu sempre pago meus débitos (diferente de algumas pessoas). Pois então lá vou eu pagar uma promessa.

Dias atrás fiquei surpreso com um post no blog do João Costa onde ele DETONAVA com o secretário adjunto de juventude do Estado do Maranhão, Rui Pires. No post, perguntei o que aconteceu e ele não respondeu. O post já não existe mais: João já deletou (Rui Pires está cotado para ser secretário de Juventude, será este o motivo da exclusão do post??). Mas para os curiosos, como eu, pode ser feito o download clicando aqui.

Esta postagem com um título muito irônico (RUIM PIRES DA JUVENTUDE) fez muito sucesso entre os blogs "da juventude" e dias depois João fez um post "se retratando". Este post ainda está no seu blog. Veja a reprodução abaixo.

Bom dia a todos!

Venho novamente afirrmar e reafirma o compromisso da juventude de Governador Nunes Freire com o deputado Roberto Costa,fala a todos jovens nunesfreirensse, que esta paceria continaur forte e firme, fis a poucos dias uma postagem nesse blog,não imaginava que ia repercutir tanto como aconteceu,por isso estou aqui para esclarecer alguns fatos.

Meu intuito não era atingir nenhum de meus amigos ou alidos de luta em pro da  juventude maranhesse,tem uma admiração pelo presedente do cejovem Rui Pires, assim como temnho um grande respeito pelo deputado da juventude Roberto Costa, deputado  que sempre deu atenção a nunes freire e nossas causas socias,que sempre deixou seu gabinete a disposição da juventude de GNF e de todomaranhão,quero  agradecer pela atenção que tem nos dados e mais uma vez dizer que somos soldados a sua disposição  para qualquer coisa a  qualquer hora.

JOÃO COSTA
SECRETÁRIO DO FEJMA

Neste post fiz algumas perguntas sobre o que EFETIVAMENTE o deputado Roberto Costa fez por GNF e nenhuma resposta foi dada. Todos os comentários que fiz João deletou. Não tenho nada contra o nobre deputado, só que NÃO CONHEÇO nenhuma obra ou benefício trazido por ele para o povo de GNF.

Veja o comentário (em azul) que fiz e foi apagado:

Joãozinho, falando sério mesmo.

O que foi que o deputado Roberto Costa fez pelo povo de Nunes Freire?

O que foi que o deputado Roberto Costa fez pela juventude de Nunes Freire?

Essa atenção as causas sociais que tu dizes são quais?

Agora a pergunta que fica é: VOCÊ DE GOVERNADOR NUNES FREIRE CONHECE ALGUMA MELHORIA TRAZIDA PELO NOBRE DEPUTADO AO MUNICÍPIO??

É uma pergunta simples de responder. Tenho outras mais complexas que farei no momento conveniente. Comente!

Boa sorte e sucesso!!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.