quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CPMF de volta?

Bom dia!

Estava assistindo a Globo News agora pela madrugada e vi uma conversa um tanto estranha.

Dilma estava dando sua primeira entrevista coletiva após as eleições de domingo.

Foram abordados diversos assuntos durante a entrevista. O que mais me chamou atenção foi sobre a CPMF.

Pelo que a presidente (presidenta estar correto mas é muito feio na pronúncia) eleita, Dilma Rouseff, deu a entender que quer a CPMF de volta, desta vez como "outro mecanismo".

"Eu tenho muita preocupação com a criação de imposto. Preferia que a gente tivesse outros mecanismos. Agora, eu tenho visto a mobilização de governadores nesta direção, não posso fingir que não vi. E eu considero que duas áreas terão um grande destaque no meu governo. Uma é a saúde e outra é a área da segurança pública", disse.

Ora, durante a campanha não se falou nenhuma vez sobre isso, nem bem terminaram as eleições o tema surge tão facilmente, porque isso??

Vamos torcer para que isso não ocorra: basta de tantos impostos!

Boa sorte e sucesso!!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!

3 comentários:

  1. Dá-lhe Dilma o Brasil merece! E lhe deu carta branca, você pode tudo, até mesmo almentar os impostos que já não são tão pequenos, mas você pode!

    ResponderExcluir
  2. eu também vi...CPMF NÃO! rapaz vou fechar todas minhas contas bancarias...kslaslkalskalksl, como se um ser humano,hoje, conseguisse viver sem movimentar conta bancaria!rss A TIA TÁ FODA!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk,e ela nem começou a governar

    ResponderExcluir

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.