segunda-feira, 24 de maio de 2010

Comunicado CONGERPLAN

Boa noite!

Hoje estava dando uma navegada na internet (coisa que nem tenho muito costume) e me deparei com um comunicado da CONGERPLAN. Baixe aqui.

Pra quem não conhece, e não está perdendo nada, é a empresa que "organizou"  o concurso em Governador Nunes Freire. No comunicado, diz a empresa que foram alguns que bagunçaram, ou seja, por culpa dos candidatos que estava aquela bagunça em tudo que foi canto.

Parece até brincadeira, mas eles disseram que não foram intimados para irem na Promotoria e que foram por querer.

Ora ora, saiu até no site do Ministério Público (veja aqui). O Promotor recomendou que fosse cancelado. Tem como negar um fato verídico??

Leiam e tirem suas conclusões. Depois de quase um mês do ocorrido a empresa sai com tamanha falta de respeito e inverdades.

Um pequeno detalhe que não vi ninguém comentando: alguém observou direitinho os gabaritos??

Não deixe de comentar será muito importante para o bom andamento da próxima data.

Boa sorte e sucesso!!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!

7 comentários:

  1. rapá, fala sério até a prefeitura ''entrou na pau''kkkkk!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente BIZARRO o comunicado da empresa!

    ResponderExcluir
  3. congerplan: consultoria, gerencia e planejamento????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    parece até piada...
    não consegue administrar nem um concurso quanto mais outras coisas, kkkkkkk. louco é quem entrega sua empresa ou concurso pra CONGERPLAN. fracasso com certeza. Piada. palhaçada.
    empresa administrada por advogados?engenheiros? pedagogos? que com certeza devem ter fraudados seus diplomas.

    Assim como fizeram e fazem com tudo que tentam organizar...Bizarro.

    ResponderExcluir
  4. congerplan: consultoria, gerencia e planejamento????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    parece até piada...
    não consegue administrar nem um concurso quanto mais outras coisas, kkkkkkk. louco é quem entrega sua empresa ou concurso pra CONGERPLAN. fracasso com certeza. Piada. palhaçada.
    empresa administrada por advogados?engenheiros? pedagogos? que com certeza devem ter fraudados seus diplomas.

    Assim como fizeram e fazem com tudo que tentam organizar...Bizarro.

    ResponderExcluir
  5. Gente!!!
    Essa sou nutricionista e novamente fui a cidade de GNF fazer a prova dia 18/07. Me arrependi! Ao abrir o caderno de provas nos deparamos que faltavem 22 questões de 40. Um absurdo. O representante da CONGERPLAN tentou de inumeras formas nos calar e propôs inumeros acordos mirabolantes. Fomos novamente a delegacia.
    E só pra variar, novamente quem saiu no prejuízo fomos nós.
    POR ISSO : NUNCA NA SUA VIDA FAÇA CONCURSO SE ESSA EMPRESA ESTIVER ENVOLVIDA. AFFFF

    ResponderExcluir
  6. Jerivânio Alencar,

    Li teu perfil e lembre-me de um JUMENTO a relichar numa noite de luar. Pior mesmo é te achar uma pessoa tão importante e não passar de um habitante de uma cidade como essa: feia,suja e esburacada como tua cabeça parece ser.você não passa de um tolo.como todas as pessoas que aparecem no teu site denominam-se anônimas, serei eu, também, um anônimo.

    ResponderExcluir
  7. Um jumento é? Nem vou comentar sobre isso. É uma opinião tua.

    Não sou tão importante pra você, mas é possível que seja para alguém.

    Realmente Nunes Freire é feia, esburacada e suja.

    Feia porque ninguém nunca quis cuidar dela.

    Esburacada porque em três administrações sempre entrou dinheiro para se fazer as ruas e nada fizeram. Prova maior temos em 2008 que entrou mais de um milhão e meio para fazer 10300m e não há 1 metro sequer.

    Suja por inúmeros motivos. Culpa da administração atual e da população, principalmente desta que não faz a sua parte em limpá-la.

    Quanto a eu ser tolo, infelizmente (ou felizmente) você realmente não me conhece. Como falei antes, é um direito teu.

    Não tenho problema em você ser anônimo, os fracos sempre acham um jeito de se esconder. Esse defeito eu não tenho, ou tenho já que tanto me conheces??

    ResponderExcluir

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.