segunda-feira, 5 de abril de 2010

Acidente na BR-316

Boa noite.

Desta vez a informação não é boa.

Aconteceu na tarde de hoje um acidente envolvendo dois automóveis entre os municípios de Governador Nunes Freire e Maranhãozinho.

Segundo informações de terceiros os carros vinham em alta velocidade no momento em que chovia forte. O carro da frente rodou e o que vinha atrás bateu forte. Vale salientar que os pneus dos carros estavam muito carecas, o que aumentou ainda mais a gravidade do acidente.

Dois policiais e a esposa do motorista do carro que rodou faleceu devido ao forte impacto. Um outro policial foi encaminhado para São Luís-MA. Todos foram atendidos no Hospital do Povo.

Às famílias dos envolvidos meus pêsames.

A nós motorista vale a dica: fiquemos de olhos bem atentos nos pneus, pois é de fundamental importância a vitalidade dos mesmo.

Boa sorte e sucesso!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!

11 comentários:

  1. olá! é verdade devemos ficar bem atentos com os pneus do nosso carro, hoje foi eles, e amanhã quem sabe ?

    boa sorte, e muito cuidado...

    ResponderExcluir
  2. oi boa noite, como já disse o Jarivânio Alencar meus sentimentos as familiares das vitimas em especial à da Sandra na qual sou amiga da familia da mesma, meus pêsames!!!
    e relembrando nunca dirija em chuva forte obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi um desastre, a vítima do carro que foi atingido era a minha mãe (Sandra), ela morreu instantaneamente, mas o marido dela não sofreu nada. Eu gostaria de saber notícias de uma terceira pessoa que estava no outro carro, sei q sobreviveu e está em São Luís. Alguém pode me informar algum contato dela?
    é muito importante. Obrigada.
    (Sâmara)

    ResponderExcluir
  4. Samara, vou providenciar um contato e passo por aqui no blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,também gostaria de mais detalhes do acidente,uma das vítimas do pálio(Rafael)ele era primo de meu esposo,estamos muito triste com o ocorrido.Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Samara, estive hoje no Hospital do Povo, lá tive a informação que foi a prefeitura de Maracaçumé que fez o translado do rapaz que ficou vivo. Ele foi transferido para o Socorrão II em São Luís.

    Dasticleia, que detalhes queres saber?

    ResponderExcluir
  8. estamos tristes com o acontecido eu sou tia da sandra e ralmente sentimos muito mas estamos certos que Deus nao se esquecera dela na ressurreicao. Meu esposo sempre se recorda dela. Que Deus nos ajude a todos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jarivanio,sou esposa do Rafael estive aí em GNF para pegar os documentos do meu esposo na segunda feira ultima. Queria agradecer a vc e a todos no hospital que foram muito gentis comigo e especialmente a assistente social que me atendeu e ao rapaz que me passou as fotos do acidente pois as mesmas irão servir para o laudo da polícia rodoviária federal e pedir a filha da vitima Sandra que peça ao motorista da eco-sport que compareça a Policia rodoviária federal pois os inspetores responsáveis do laudo do acidente ainda não conseguiram concluir o mesmo por falta de informações sobre ele e o ocorrido.Eu sei que como eu ele também deve estar muito abalada,mas isso é muito importante para os familiares das vítimas envolvidas.Obrigadam e aguardo um retorno.

    ResponderExcluir
  10. Oi Kauany, não fizemos mais que nosso dever como servidores públicos e seres humanos que somos.

    Farei um post solicitando que entre em contato.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.