quinta-feira, 4 de março de 2010

Twitter

Boa tarde galera!!

Hoje falarei sobre o twitter.

Sempre uso o para acompanhar pessoas importantes dos mais variados segmentos.

Há complementos interessantes para utilização no Firefox, um deles é o Echofon, é o que uso. Com ele podemos tuitar sem a necessidade de entrar no site. Além de acompanhar as tuitadas de todos sem ser necessário ir no perfil. É bem bacana.

Perguntas e respostas sobre o twitter.

1 – O que é? É um microblog em inglês onde podemos inserir pequenas mensagens de até 140 caracteres.

2 – Como crio um? Clique aqui e crie seu perfil.

3 – Quantas mensagens posso inserir por dia? Apenas 500.

4 – O que Following? São as pessoas que cada usuário segue.

5 – O que é Followers? São as pessoas que segue o usuário.

6 – Posso visualizar o twitter sem ser usuário? Pode sim. Teste: www.twitter.com/jarivanio

Faça seu perfil e me siga.

Boa sorte e sucesso!!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!

5 comentários:

  1. kkkk...rapaz,vc é realmente um avisiado!

    que saber? eu também vou fazer um!kkk....



    se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. saiba ..com ajuda de seu blogger consegui abrir o meu twitter com sucesso..e saiba vou te seguir..procuro seguir os bons.e este blogger está sendo muitooooo bommm..parabens rapaz...bjinhos

    ResponderExcluir
  4. saiba este blogger me ajudou em 100% abrir meu twitter.parabens este bloger pra muito bommmmm..e mais ja estou seguindo vc.porque afinal sigo os bons rsrsrsrs..parabens lindinho.

    ResponderExcluir

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.