sexta-feira, 5 de março de 2010

Colação PQD

Boa noite meu povo!

Estive sumido estes dois dias pois estou em São Luís resolvendo alguns problemas.

Mas tenho uma boa notícia: está tudo acontecendo na mais tranquila normalidade.

Uma notícia boa é que hoje a tarde alguns professores do nosso querido município foram oficialmente graduados. Nós alunos do PQD encerramos nossas aulas no meio do ano passado, mas devido a questões de ordem superior não colamos grau (e na UEMA não existe "nem previsão", não há nada agendado).

E quem foram estes felizardos? Bem, foram mesmo...

Newtinho, Sindovan e Marcos (o famoso Jogador) deram entrada no pedido de colação especial esta semana, e já conseguiram. Não é incrível no Brasil as coisas andarem tão rápidas?

Devido a eles (e eu) terem passado em concurso, têm então o direito de colação especial, que foi o que ocorreu. A maioria dos alunos eram de Turiaçú. Foi uma cerimônia simples (muito simples, por sinal), no entanto de muito valor para quem passou os últimos quatro anos correndo atrás de conhecimento.

Olha só como eles estavam arrumadinhos... hehe

Parabéns a todos que colaram grau!

Semana que vem, se tudo der certo, será minha vez.

Aos que ainda não colaram só tem duas alternativas: aguardar até o qualquer dia, ou passar em algum concurso. O de GNF já está bem aí. Estudem!

Boa sorte e sucesso!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!

3 comentários:

  1. É verdade tem muita sorte esses rapazes. Bom, também estarei tentando a minha formatura na outra semana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo ficou meu marido formando!!!
    tenho orgulho de ser sua esposa! grande homem!com grandes ideais!
    Parabéns pelo blog amigo, é muito legal!!!

    ResponderExcluir
  3. gostei de ver meu amigo Newtinho!
    vc merece e parabéns.
    Agora é só aproveitas esse diploma e lecionar ótimas aulas de biologia.

    ResponderExcluir

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.