sábado, 27 de fevereiro de 2010

Novo visual

Boa noite!

Estes dias aprendi com Frank como mudar o template do blog. Fiz uns testes e algumas alterações em um modelo que ele me mandou (ainda vou fazer mais) e estou testando. 

Comentem se melhorou ou ficou pior... rsrs

Boa sorte e sucesso!!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!

7 comentários:

  1. estar otimo,meu amigo blogueiro!

    cor perfeita e colunas bem colocadas!

    continue assim...

    vamos á luta!

    MARCOS LEITE.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite novamente!kkk...

    amigo,qual é a realidade do movimento estudantil?

    Atualmente a juventude, principalmente a classe estudantil estar muito a mercê da política partidária, um exemplo disso é movimento estudantil (Movimento que tem grande porcentagem de jovens), a cada dia a partidarização toma conta desse movimento, prova disto é o crescimento da militância partidária no Brasil.
    A militância partidária na diretoria de entidades representativas enfraquece o Movimento Estudantil, desmonta a base motora do mesmo e desvia o foco de atenção dos estudantes de suas causas e necessidades, centralizando a discussão em problemas e causas partidárias.
    Defendo que a militância partidária é saudável, desde que feita fora do Movimento Estudantil. O verdadeiro Movimento Estudantil existe quando estudantes fazem políticas para estudantes e atendem aos interesses da classe estudantil, não aos interesses dos partidos a que são filiados.
    Os partidos quando se envolvem acabam transformando os movimentos estudantis em cobaias e palanques eleitorais, influenciando e alterando radicalmente agenda do movimento.

    Você acha que o movimento estudantil pode ou não estar envolvido com a política partidária?

    acesse: http://marcosleitte.blogspot.com


    MARCOS LEITE.

    ResponderExcluir
  3. caro amigo marcos leite, a politica nãoi estar só envolvida no movimento estudantil. também nos movimentos evangelicos, catolicos( pj) amigo construi um movimento 100 envolve a politica e quazer inpossivél. mais eu falei quazer, são boniotas suas palavras. mais nos joven somos os responsáveis por o brasil estar xeio de bandidos,inresponsaveis que so pensa em sim propio. estarem no poder poe esse motivo e salutar nos filiar a um partido e tentarmos muda essa quardro politico no brasil. joão costa.

    ResponderExcluir
  4. A questão não é ser filiado ou não. Filiado eu também sou, e acho que os jovens defem participar do movimento político.

    O que não é certo é usar um movimento estudantil para fins políticos partidários.

    Na própria UMES tem que haver política: estudantil, educacional, esportiva, cultural etc, não se deve ter é política partidária. Esse que é o ponto chave da história.

    ResponderExcluir
  5. amigo ficou muito colorido.obs, mais estamos ai . pra debater senhor dublé de professor.

    ResponderExcluir
  6. a desculpa sou eu joão.costa

    ResponderExcluir
  7. João, tô vendo com os universitários se consigo tirar os verdes... rsrs

    ResponderExcluir

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.