O Vereador Wanderley Pereira (PP) se reuniu neste sábado (19) na sua residência com os jovens do Clube
Desbravadores.
Na oportunidade Wanderley falou sobre o projeto de lei que institui o Dia Municipal do
Desbravador da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
O clube dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que se constitui em um grupo
formado por pessoas de todas as idades, que realizam programas direcionados aos adolescentes na
faixa de 10 aos 15 anos de vida, sem importar sexo, raça, religião, bem como sua situação
econômica, fator que consagra o primordial dos ensinamentos, que se define na proteção e
guarida dos semelhantes. Algo que propicia a igualdade fundada nos ensinamentos divinos.
O vereador enfatizou sua atuação na câmara, onde já apresentou vários projetos e
requerimentos solicitando melhorias para o povo de Governador Nunes Freire.


.jpg)
.jpg)

