Do blog do Marcos Leite:
O prefeito Marcel Curió tem uma preocupação de promover na Escola uma merenda que seja ao mesmo tempo variada e nutritiva, já que o desafio é também fazer com que os alunos se adaptem a um novo cardápio, aceitando substituir as guloseimas, as quais já estão habituadas, por alimento verdadeiramente nutritivo.
Os vereadores ressaltaram que a participação da família é de vital importância para que se possa desenvolver uma nova geração de pessoas saudáveis e dispostas para continuar construindo a cada dia uma sociedade melhor.


