Por Mauro Betting:
Se a camisa 10 do Brasil que nem Mano Menezes sabe ao certo quem é em 2012 custa 230 paus, imagine quanto realmente deveria valer a 10 de Zico em 1982?
Não é só meter o pau em quem vai cobrar tantos paus do consumidor este ano. Não é o preço absurdo da Nike agora, ou não tão caro da Topper há 30 anos. É o absurdo que estimula ainda mais a pirataria. Nem adianta dizer que a camisa "popular", de fato, sai por um pouco mais de 180 reais... Preço "popular" onde? Em Monaco? No palácio do sultão de Brunei?



