Por Aliny Rodrigues:
E o assunto de hoje não poderia ser outro né? P-O-L-Í-T-I-C-A dos interiores!
Esse final de semana estive no Maracaçumé, a qual residi e a qual eu voto de 4 em 4 anos. Pude observar muitas coisas e chegar a algumas conclusões.
A primeira dela é que o povo leva tudo muito ao pé da letra, se joga mesmo, tão nem ai. Bom, relativamente eles estão certíssimos, afinal, acham que é garantia de melhoria para a cidade e garantia de alguns benefícios próprios. Só que com um porém: do jeito que existem pessoas que se envolvem inteiramente na política, existem também aquelas que não se envolvem de jeito nenhum. Não falo por mim, claro, mais por alguns amigos.
E essas pessoas que se envolvem desesperadamente acabam incomodando os que não se envolvem, por exemplo: gritar na porta da casa de um, foguetes, carros de sim, sem contar que, sujam cidade com resto de bandeiras, cartazes e tudo mais. Fazendo com que isso torne ainda mais feio, nossos grandiosos municípios maus administrados.