terça-feira, 20 de março de 2012

Entrega do IV Prêmio IBVG em São Paulo

Na noite desta segunda-feira (19/03) o prefeito Indalécio Vieira, representado por seu filho Sthoclius, recebeu mais uma vez o prêmio IBVG de gestão pública.

O prêmio é concedido aos melhores gestores do Brasil pelo Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão – IBVG – e ocorreu no Hotel Blue Tree Premium em São Paulo.

A primeira etapa do IV prêmio IBVG foi outorgada em novembro do ano passado. Nesta segunda etapa 50 prefeitos são homenageados.

O evento foi iniciado com uma bela apresentação de música ao vivo.

O diretor de relações institucionais, fez um “release” do IBVG, como funciona e como os prefeitos são avaliados pela empresa. Fernando ressaltou a importância dos prêmios e que os prefeitos, eleitos pelo povo, devem trabalhar na melhoria de vida de cada cidadão do seu município.

O representante da Dalupe Produções Magno Figueiredo, parceira do IBVG, comentou sobre a situação de que muitos maus prefeitos continuarem atuando, mesmo quando Tribunais de Contas desaprovam suas prestações de contas e lhe tiram do cargo e que, outros tribunais levam estes prefeitos de volta ao cargo.

Prefeitos de diversos municípios do Brasil fizeram seus discursos, enfatizando os trabalhos realizados e os resultados obtidos.

Em seu discurso, Sthoclius agradeceu ao IBVG pelo reconhecimento e enfatizou que “todos os prefeitos presentes sabem o quão difícil é administrar um município, principalmente quando os recursos são escassos, mas Nunes Freire hoje é um canteiro de obras, onde o prefeito Indalécio exerce a função de mestre de obras, fiscal e mais tantas tarefas. Ele faz isso porque gosta. Ele gosta de ver e fazer a cidade crescer".

Logo depois foi servido um delicioso jantar para os prefeitos, assessores e políticos presentes.










Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.